Questionamentos do Pregão Presencial 13/2006

Recebemos questionamento com relação ao Pregão nº 13/2006, que ora informamos aos demais interessados, com o respectivo esclarecimento prestado pela FAPESP.


1. Questionamento CRG: “A alimentação das câmeras será através de no break, ou poderão ser interligação em alimentação local?.”

Resposta FAPESP: Esclarecemos que as câmeras deverão ser ligadas através do no break.



2. Questionamento ALARTECH: “Tendo em vista, que não é solicitado no Edital MARCA E MODELO E CATALOGO TÉCNICO, é obrigatório a apresentação dos mesmos?

Resposta FAPESP: Esclarecemos que é vedado a exigência de marca ou modelo nos processos de licitação, sendo que as empresas participantes devem em sua proposta descrever os equipamentos ofertados com as marcas e modelos respectivos.



3. Questionamento VTV Eletro: “Solicito a seguinte informação: No edital acima o julgamento será feito preço global (CFTV + Controle de Acesso) ou será realizado por item (CFTV) e (Controle de Acesso).”

Resposta FAPESP: Esclarecemos que conforme o Anexo VI do Edital, o critério de julgamento será feito pelo preço global do item (Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento e instalação de CFTV e Controle de Acesso).



4. Questionamento ALARTECH: “Referente à data de abertura, no inicio do edital está escrito que é dia 06/06/2006, mas abaixo está escrito que a data é dia 05/06/2006, nós gostaríamos de saber qual dessas datas estão corretas!
Referente a vistoria, gostaríamos também de saber qual é local irá ser realizado a vistoria e quem a pessoa de contato no local.”

Resposta FAPESP: Esclarecemos que conforme o termo de aberto do processo de licitação do Pregão Presencial nº 13/2006 e a página inicial do Edital, à data de abertura será realizada em 05/06/2006. O local da vistoria será na sede da FAPESP ( Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa – São Paulo – Capital), nas datas de vistorias a administração indicará o responsável para acompanhamento.



5. Questionamento ADT: “Solicitamos que nos seja informado a metragem das tubulações e fiações a serem utilizados no projeto de CFTV e CONTROLE DE ACESSO do Objeto desta licitação. Juntamente com a mesma, solicitamos também a escala das plantas.”

Resposta FAPESP: Esclarecemos que a metragem das tubulações e fiações a serem utilizadas no projeto de CFTV e CONTROLE DE ACESSO, devem ser calculadas utilizando a escala de 1/100 das plantas fornecidas e da vistoria realizada.
 

Versão para impressão | URL: fapesp.br/2477