English

Projetos Apoiados

Piano de Concerto

Piano de Concerto Steinway B211 (Hamburgo)
EMU-AQUISIÇÃO DE PIANOS PARA O LAMI/CMU
  • Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta
  • Processo FAPESP 2009/53985-9
  • Escola de Comunicações e Artes
  • USP
  • São Paulo
http://www.eca.usp.br/nucleos/lami/portal/index.php?q=compartilhamento



Projetos associados

  • Vida e Arte na Coleção Clara e Edward Steuermann
    Amilcar Zani Netto
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • MOBILE: Processos musicais interativos
    Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • A canção das mídias : memória e nomadismo
    Heloísa de Araújo Duarte Valente
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • A obra para piano solo de Cyro Pereira: Revisão musicológica, editoração e edição crítica
    Luciana Sayure Shimabuco
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Investigação sobre o ambiente da livre improvisação musical: fundamentos para uma máquina de performance
    Rogério Luiz Moraes Costa
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES

Projetos complementares

  • Quatuor pour la fin du temps , de Olivier Messiaen : Análise Musical
    Adriana Lopes da Cunha Moreira
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Cinco Peças Orquestrais Op.10, de Anton Webern : Análise musical com ênfase em timbre e textura
    Adriana Lopes da Cunha Moreira
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Iconografia na Coleção Clara e Edward Steuermann I
    Amilcar Zani Netto
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Iconografia na Coleção Clara e Edward Steuermann II
    Amilcar Zani Netto
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Editoração da Obra Musical de Edward Steuermann
    Amilcar Zani Netto
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Le Tombeau de Couperin (1914-1917) de Maurice Ravel : obra de uma guerra
    Amilcar Zani Netto
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • A Trajetória do Corpo na Criação Musical
    Amilcar Zani Netto
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Integração das técnicas analíticas como gênese de um modelo composicional
    Amilcar Zani Netto
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Aplicação do método Dodecafônico
    Amilcar Zani Netto
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Estudo sobre a interpretação do primeiro movimento da sonata OP.53, Waldstein, de Beethoven
    Eduardo Henrique Soares Monteiro
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Correspondências poéticas entre música e artes visuais: Os artistas do som-cor
    Eduardo Henrique Soares Monteiro
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Edição crítica do romance OP.7 número 2 para o violino e piano de Henrique Oswald
    Eduardo Henrique Soares Monteiro
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • A obra para piano de Cláudio Santoro vista através da correspondência com Francisco Curt Lange
    Eduardo Henrique Soares Monteiro
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Aspectos Interpretativos na Sonata OP.11 de Beethoven
    Eduardo Henrique Soares Monteiro
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Os Jogos (Játékok) de Gyorgy Kurtág
    Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • A composição tardia de Luigi Nono
    Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • A prática de reelaboração musical e suas relações com a interpretação
    Fernando Henrique de Oliveira Iazzetta
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • A canção das mídias : memória e nomadismo
    Heloísa de Araújo Duarte Valente
    USP – CENTRO DE ESTUDOS DE MUSICA E MIDIA - ECA
  • Trago o fado dos sentidos : Memória e significado nos trajetos de uma canção nômade
    Heloísa de Araújo Duarte Valente
    USP – CENTRO DE ESTUDOS DE MUSICA E MIDIA - ECA
  • A canção das mídias : memória e nomadismo
    Heloísa de Araújo Duarte Valente
    USP – CENTRO DE ESTUDOS DE MUSICA E MIDIA - ECA
  • Exploração do timbre e da oralidade na composição de canções populares
    Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Processos composicionais nos Choros n° 2, 3, 4 de Heitor Villa-Lobos : uma releitura segundo técnicas analíticas recentes
    Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • "Anton Webern : processos composicionais nas ""Variações para Orquestra Op .30""."
    Paulo de Tarso Camargo Cambraia Salles
    USP – DEPTO DE MUSICA ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • Panorama da Composição Pianística Brasileira Contemporânea (1989-2009)
    Rogério Luiz Moraes Costa
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
  • "Fisicalidade na ""música complexa"" e na ""improvisação livre"" "
    Rogério Luiz Moraes Costa
    USP – ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
R. Pio XI, 1500 - Alto da Lapa - CEP 05468-901 São Paulo/SP - Brasil
Tel: (+55) 11 3838-4000 Fax: (+55) 3645-2421