English version

Termo Aditivo nº4 - Instituto Microsoft Research-FAPESP de Pesquisas em TI

TERMO ADITIVO Nº 4 AO

ACORDO DE COOPERAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA ENTRE FAPESP E MICROSOFT CORPORATION

Este Termo Aditivo no. 4 ao Acordo de Cooperação Científica e Tecnológica celebrado entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e a Microsoft Corporation (MICROSOFT), altera o referido Acordo, no que segue:

Considerando que a FAPESP e a MICROSOFT são Signatárias em um acordo de Cooperação Científica e Tecnológica vigente desde 1 de março de 2012;

Considerando que as Signatárias desejam aditar o referido Acordo para refletir mudança no valor da contribuição de cada uma;

Decidem:

1. Os recursos previstos na Cláusula 3 do Acordo, com as alterações dos termos dos aditivos 1, 2 e 3 passam a ser acrescidos de US$ 500,000.00, sendo U$ 250,000.00 aportados pela MICROSOFT e o equivalente a US$ 250,000.00 aportados pela FAPESP, como previsto nas sub cláusulas 3.1 e 3.2 do referido Acordo.

2. Todos os demais termos e condições do referido Acordo permanecem inalterados e permanecem em pleno vigor e efeito.

Por estarem justos e acordados, os representantes da FAPESP e da MICROSOFT celebram o presente Termo Aditivo na presença de duas testemunhas que igualmente subscrevem e que será vigente a partir da data de assinatura.

Assinado em 22/10/2013

FAPESP
Celso Lafer
Presidente

Microsoft Corportation
Daron Green
Diretor Sênior, Microsoft Research Connections