International Collaborations in Chemistry (ICC) Program - Carta de intenções

Carta de Entendimento
Programa Internacional de Colaboração em Química
International Collaborations in Chemistry (ICC) 

A Divisão de Química da United States National Science Foundation (NSF/CHE) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), São Paulo, Brasil, concordam em promover oportunidades de colaborações internacionais para pesquisadores dos Estados Unidos da América e de São Paulo, Brasil, na área de Química. 
 
A FAPESP será listada como agência parceira estrangeira na divulgação do NSF International Collaboration in Chemistry (ICC) a ser publicada na página eletrônica da NSF em setembro de 2011.
 
A NSF será listada como agência parceira estrangeira na divulgação pela FAPESP do Programa Internacional de Colaboração em Química (International Collaboration in Chemistry - ICC) a ser publicada na página eletrônica da FAPESP em setembro de 2011.
 
Fica acordado que a NSF/CHE e a FAPESP irão gerenciar o Programa ICC de acordo com o plano de trabalho (management plan), em anexo a esta Carta de Entendimento. 
 
Este Acordo permanecerá em efeito pelo prazo em que a NSF/CHE ae a FAPESP tiverem interesse em participar do Programa ICC. O plano de trabalho será atualizado anualmente para que o programa conjunto seja aperfeiçoado. Alterações no plano de trabalho serão efetuadas somente mediante comum acordo.
 
Assinado por
 
Celso Lafer
FAPESP, Presidente
 
E
 
Matthew Platz
NSF/CHE
Division Director