Alterações nas normas para bolsas como itens orçamentários em Auxílios

Alterações nas normas para bolsas como itens orçamentários em Auxílios

Instruá§áµes Normativas substituem a partir de 1º de janeiro as normas para concessão de bolsas de Capacitação Técnica, de IC vinculadas a Temáticos e Jovem Pesquisador e de PD vinculadas a Temáticos

A Diretoria Científica da FAPESP divulgou novas Instruções Normativas para bolsas concedidas como itens orçamentários em Auxílios, que passam a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2009.

A Instrução Normativa DC-002 C, para concessão de Bolsas do Programa de Capacitação Técnica, substitui e altera a IN DC-002 B em procedimentos quanto à substituição de bolsistas, alterações de nível de bolsa e carga horária de dedicação semanal do bolsista e o item 4, relativo aos Relatórios de acompanhamento dos bolsistas. A IN DC-002 C se aplica a Auxílios a Pesquisa (Regular, Temático, Jovem Pesquisador, Pipe, Pite, Biota, Políticas Públicas).

A Instrução Normativa DC-013 B, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica vinculadas a Projetos Temáticos e Jovem Pesquisador, substitui e altera a IN DC-013 A quanto ao acompanhamento de bolsistas e o item 4, relativo aos relatórios de desempenho dos bolsistas.

A Instrução Normativa DC-014 B, para concessão de Bolsas de Pós-Doutorado vinculadas a Projetos Temáticos, substitui e altera o item 4c da IN DC-014 A.

Mais informações: www.fapesp.br/materia/2615