CI&T E DIGITAL ASSETS

CI&T E DIGITAL ASSETS

Convênio encerrado.

O objetivo do convênio de cooperação científica e tecnológica entre a FAPESP e as empresas Ci&T e Digital Assets é o estímulo a projetos de pesquisa nas áreas de engenharia de aplicações na Web 2.0, engenharia de software, administração de empresas e psicologia – as duas últimas relacionadas com crescimento corporativo e estratégias de gestão de empresas e pessoas.

Os projetos de pesquisa serão desenvolvidos de forma cooperativa por pesquisadores de instituições de ensino superior e pesquisa no Estado de São Paulo e pesquisadores das empresas parceiras, nos termos do Programa de Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE), modalidade Convênio.

O valor estimado do convênio a ser celebrado será de R$ 3.600.000,00, sendo 50% investido pela FAPESP e 50% pela Ci&T e Digital Assets. Os recursos serão desembolsados ao longo dos cinco anos de vigência do convênio para projetos a serem selecionados mediante a publicação pela FAPESP de Chamadas Públicas de Propostas de Pesquisa.

No prazo de 30 dias, contados da data de publicação no Diário Oficial de São Paulo (4 de janeiro de 2008), a FAPESP esteve aberta à recepção de propostas de eventuais interessados em celebrar convênio com objetivos similares, para sua avaliação, com base nas regras estabelecidas no Programa PITE, modalidade Convênio.

Convênio assinado em 15 de fevereiro 2008, com vigência de cinco anos.
 

Texto integral do convênio 


Ci&T: www.cit.com.br