Eventos

Diálogo sobre apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa

Diálogo sobre apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa

Vídeo do evento gravado no dia 25 de março.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) informa que Diálogo Sobre Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa será transmitido pela internet, em 25 de março, às 9h00.

A transmissão será feita pelo canal do YouTube da Agência FAPESP, no endereço: https://youtu.be/4XYyMVG12dk

O evento será uma oportunidade para que as empresas interessadas em apresentar projetos ao Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) esclareçam dúvidas sobre as duas chamadas em andamento:

Edital de Pesquisa para o Desenvolvimento de Tecnologias para Produtos, Serviços e Processos para o Combate à Doença por Coronavírus 2019 (COVID-19) – PIPE-PAPPE Subvenção (Fase 3) – com prazo de submissão em 6 de abril de 2020.

2º Ciclo de Análise de Propostas do Programa PIPE, com prazo de submissão em 22 de abril de 2020.

Inscrições: wwww.fapesp.br/eventos/dialogosp/inscricao

IMPORTANTE:

O link para a transmissão estará ativo às 08h50 do dia 25 de março de 2020.

As perguntas poderão ser enviadas por e-mail para o endereço: dialogo-pipe@fapesp.br apenas durante a transmissão do evento.

Não haverá emissão de certificados/declaração de presença para os eventos transmitidos pelo YouTube.

O PROGRAMA PIPE

O PIPE apoia a execução de pesquisa científico-tecnológica em pequenas empresas com até 250 empregados, sediadas no Estado de São Paulo. Os projetos deverão ser desenvolvidos por pesquisadores com vínculo empregatício com a empresa ou a elas associados para sua realização.

As propostas podem ser desenvolvidas em duas etapas. A Fase 1, de demonstração da viabilidade técnica da pesquisa proposta, tem duração máxima de 9 meses e recursos de até R$ 200 mil. A Fase 2, de desenvolvimento da pesquisa propriamente dita, tem duração máxima de 24 meses e recursos de até R$ 1 milhão.


Página atualizada em 12/06/2020 - Publicada em 29/01/2020