Notícias

Processo de busca de novo Diretor Científico da FAPESP é prorrogado

Processo de busca de novo Diretor Científico da FAPESP é prorrogado Prazo para apresentação de documentação dos candidatos termina em 9 de outubro

O Comitê de Busca do novo Diretor Cientifico da FAPESP informa que em face do andamento dos trabalhos, prorroga para 9 de outubro de 2019 o prazo para apresentação da documentação mencionada no comunicado de 16 de setembro.

O novo Diretor Científico da FAPESP assumirá o cargo a partir de abril de 2020.

O Comitê de Busca foi designado para examinar as credenciais dos candidatos e subsidiar o Conselho Superior na elaboração de uma lista tríplice a ser enviada ao Governador do Estado de São Paulo.

Integram o Comitê de Busca Marilza Vieira Cunha Rudge, professora emérita da Faculdade de Medicina de Botucatu da Unesp; Ronaldo Aloise Pilli, professor titular do Instituto de Química da Unicamp; e Liedi Bariani Bernucci, professora titular e diretora da Escola Politécnica da USP, todos eles membros do Conselho Superior da FAPESP.

Os procedimentos e documentação necessária para a submissão de candidaturas estão detalhadas no comunicado do presidente do Conselho Superior da FAPESP, Marco Antonio Zago, em www.fapesp.br/13217.


Página atualizada em 26/09/2019 - Publicada em 26/09/2019