Notícias

Chamada para diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo

Chamada para diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo Candidatos com qualidades de liderança e de experiência em gestão de ciência e tecnologia podem se inscrever de 1º a 22 de maio (foto: FAPESP)

Na reunião de 12 de junho próximo, o Conselho Superior da FAPESP elaborará a lista tríplice de candidatos­­ a ser submetida ao senhor Governador do Estado de São Paulo, para nomeação do novo diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo, cujas competências estão previstas no art. 24 do Regimento Interno da Fundação.

O comitê de busca do Conselho Superior solicita que os candidatos interessados se inscrevam pelo endereço eletrônico comitecs@fapesp.br, de 01 a 22 de maio p.f., especificando suas credenciais para o exercício da função. A documentação obrigatória a ser apresentada é CV Lattes, carta de manifestação de interesse contendo um resumo das principais realizações e uma sugestão de programa de trabalho a ser desenvolvido (máximo de 5 páginas).

Os candidatos poderão consultar os últimos relatórios anuais da FAPESP, contendo as atividades que a Fundação desenvolve. Espera-se que os candidatos tenham as qualidades de liderança e de experiência em gestão de ciência e tecnologia, habilidade para conduzir e motivar equipes qualificadas, bem como familiaridade com temas científicos e tecnológicos e com os valores envolvidos nas atividades ligadas ao desenvolvimento da ciência e tecnologia no Estado de São Paulo.

Os candidatos poderão ser convocados para entrevista pessoal de 27 a 31 de maio. Todos os contatos serão tratados confidencialmente.

Comitê de Busca do Conselho Superior

Eduardo Moacyr Krieger
Pedro Wongtschowski
Vanderlan da Silva Bolzani


Página atualizada em 22/04/2019 - Publicada em 22/04/2019