Convênios e acordos de cooperação

FAPESP - Consórcio CALDO English version

Termo Aditivo nº 1 ao Acordo

Termo Aditivo nº 1 ao Acordo de celebrado em 15 de setembro de 2016 entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e o Consórcio CALDO.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, por seu Presidente, Prof. José Goldemberg, nomeado por Ato do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, publicado no Diário Oficial do Estado de 22 de agosto de 2015, doravante denominada FAPESP, e o Consórcio CALDO (uma organização governada pelo Canadá Not-for-profit Corporations Act S.C. 2009, c.23), representada por seu Presidente, Gary Slater, denominada CALDO, ambas a seguir designadas Signatárias:

Pelo presente Termo Aditivo as Signatárias CONCORDAM em alterar o ANEXO 1: Universidades Membro do Consórcio CALDO, conforme o a seguir exposto:

I. Incluir a Universidade de Toronto na lista de universidades membro do Consórcio CALDO.

II. Com exceção das alterações constantes do presente Termo Aditivo, permanecem inalteradas e vigentes as demais cláusulas do Acordo de Cooperação.

E assim, por estarem de pleno acordo, as Signatárias assinam o presente Termo Aditivo em duas vias, em inglês e português, ambas de mesmo teor e igualmente válidas.

CALDO             
Gary Slater
President    

FAPESP
José Goldemberg
President


Página atualizada em 01/11/2018 - Publicada em 01/11/2018