English version

Chamada Conjunta FAPESP - British Council Researcher Connect 2017

Orientações aos proponentes do Estado de São Paulo 

Sumário
Modalidade de fomento: Auxílio à Pesquisa - Organização de Reunião Científica e/ou Tecnológica
Eligibilidade: O pesquisador responsável deve atender aos critérios de elegibilidade da FAPESP (http://www.fapesp.br/156#3824, item 6) e do British Council: os(as) coordenadores(as) do curso devem ser pesquisadores(as) em tempo integral ou professores(as) indicados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pró-Reitoria de Pós-Graduação, chefes de departamentos ou de programas de pós graduação de uma instituição de ensino ou pesquisa, pública ou particular, filiada a uma das FAPs dos estados contemplados.
Submissão de propostas: As propostas devem ser submetidas à FAPESP e ao British Council
Data limite para submissão: 11 de junho de 2017
Contatos:
FAPESP: Simone Godoi - chamada_bnrc@fapesp.br
British Council: Camila Almeida - Camila.Almeida@britishcouncil.org.br or newton@britishcouncil.org.br
Chamada publicada pelo British Council em: 
https://www.britishcouncil.org.br/newton-fund/chamadas/researcher-connect-confap-fapesp-2017-2018


Informações Adicionais

Além das condições para submissão de propostas detalhadas em (www.britishcouncil.org.br/sites/default/files/researcher_connect_call_-_confap_fapesp_2017_2018.pdf), os proponentes do Estado de São Paulo devem considerar as instruções descritas abaixo:

1Considerando que a Chamada de Propostas FAPESP - British Council no âmbito do Programa Researcher Connect segue os objetivos acordados entre as partes no Acordo de Cooperação assinado em 2015 (www.fapesp.br/9412), os pesquisadores interessados devem apresentar suas propostas de acordo com as normas FAPESP para a modalidade “Auxílio à Pesquisa – Organização de Reunião Científica e/ou Tecnológica”, descritas em www.fapesp.br/156.

1.1 Atenção: Dado o caráter institucional do Programa BC-Researcher Connect, a FAPESP aceitará apenas uma proposta por Instituição.

2. A relação de itens financiáveis pela FAPESP está disponível em www.fapesp.br/156#3824, Item 8.

3. Os itens não financiáveis pela FAPESP, conforme descrito em www.fapesp.br/156#3824, item 9, podem ser financiados pelo British Council/Fundo Newton de acordo com o Item 17 da Chamada de Propostas disponível em (www.britishcouncil.org.br/sites/default/files/researcher_connect_call_-_confap_fapesp_2017_2018.pdf .

4. Proponentes do Estado de São Paulo devem enviar à FAPESP também os seguintes documentos adicionais:

a. Formulário FAPESP para Submissão de Propostas e Cadastro do Pesquisador

b. Formulário de Orçamento FAPESP

c. Caso o proponente não seja o Pró-Reitor de Pesquisa ou de Pós-Graduação da Instituição sede, mas sim seu representante, deve ser apresentado um documento atestando essa representação.

4.1. Os documentos adicionais solicitados pela FAPESP, listados neste item, devem ser enviados até o dia 11 de junho de 2017, exclusivamente via Correio, para o endereço:

Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa, São Paulo CEP: 05468-901.
Por favor, escreva no envelope: “Chamada BNRC/FAPESP”

Somente os envelopes com data de postagem carimbada pelos Correios dentro do prazo limite acima referido serão processados.