Eletrônicos

Pregões Eletrônicos 2015

Pregão Eletrônico nº 30/2015, cujo objeto é a aquisição de projetores multimídia, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 29/2015, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de informatização e automação para credenciamento de público em eventos da FAPESP, nos exatos termos das especificações e condições constantes do Memorial Descritivo – Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 28/2015, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 27/2015, cujo objeto é a contratação de regente para o coral da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 26/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na manutenção elétrica de Cabines de Força Primária e Secundária para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 25/2015, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 24/2015, cujo objeto é a constituição de Sistema de Registro de Preços para contratação de serviço especializado de interpretação simultânea no idioma inglês/português e vice-versa para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico (Registro de Preços) nº 23/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de buffet (coffee break, almoço e coquetel) para os eventos e reuniões da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 22/2015, cujo objeto é a aquisição de 200 (duzentas) caixas contendo 48 (quarenta e oito) pacotes de papel higiênico interfolhado, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 21/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de suporte técnico, administração de serviços e servidores, local e remoto, atendimento de “service desk” e serviço de operação no ambiente de tecnologia da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 20/2015, cujo objeto é a aquisição de cadeiras fixas empilháveis, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 19/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma de cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com a finalidade de servir de vale-refeição e vale-alimentação para os servidores da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 18/2015, cujo objeto é a aquisição de toneres diversos, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 17/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial e monitoramento e gerenciamento de imagens, com fornecimento de equipamentos, através de sistema de circuito fechado de televisão (CFTV), conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I e demais Anexos.

Pregão Eletrônico nº 16/2015, cujo objeto é a aquisição de toneres diversos, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 15/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de publicação de editais em jornal de grande circulação, na capital e no estado de São Paulo, bem como em todo território nacional, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 14/2015, cujo objeto é a aquisição de pasta suspensa, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 13/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços na área de Medicina, Higiene e Segurança do Trabalho para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 12/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma de cartão eletrônico com chip de segurança, com a finalidade de servir de vale-refeição e vale-alimentação para os servidores da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 11/2015, cujo objeto é a aquisição de toneres, conforme especificações constantes do Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 10/2015, cujo objeto é a aquisição de 60 (sessenta) baterias seladas VRLA de 12 volts e 100 Ah e de 24 (vinte e quatro) baterias seladas VRLA de 12 volts e 150Ah, para o banco de baterias dos no-breaks da FAPESP, conforme especificações constantes do Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 09/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assistência odontológica para os servidores da FAPESP e seus dependentes, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I, Anexo I-A e Anexo I-B.

Pregão Eletrônico nº 08/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada no fornecimento de plano de assistência médica ambulatorial, clínica, obstétrica e hospitalar para os servidores da FAPESP e seus dependentes, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 07/2015, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços com fornecimento e instalação de 06 (seis) máquinas de café expresso e bebidas quentes e 3 (três) máquinas de café expresso, em regime de comodato, incluindo todos os insumos, bem como a respectiva manutenção preventiva e corretiva para a FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 06/2015, cujo objeto é a contratação de serviços de produção e impressão de capas para processo, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 05/2015, cujo objeto é a aquisição de toneres diversos, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 04/2015, cujo objeto é a aquisição de notebooks e workstation com garantia “on site” para FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 03/2015, cujo objeto é a aquisição de 24 (vinte e quatro) baterias seladas de 12 volts e 150Ah, para o banco de baterias dos no-breaks da FAPESP, conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 02/2015, cujo objeto é a aquisição de higienizador para mãos (sanitizante), conforme especificações constantes no Memorial Descritivo - Anexo I.

Pregão Eletrônico nº 01/2015, cujo objeto é a aquisição de 2.000 (dois mil) pacotes de papel toalha interfolhado, conforme especificações constantes do Memorial Descritivo - Anexo I.


Pregões eletrônicos 2014

Pregões eletrônicos 2013

Pregões eletrônicos 2012

Pregões eletrônicos 2011

Pregões eletrônicos 2010

Pregões eletrônicos 2009

Pregões eletrônicos 2008


Página atualizada em 21/08/2023 - Publicada em 12/02/2016